‘Valente’ terá duas últimas apresentações na noite desta quarta em Barra do Garças

    

A Cia. Teatral Carlos Moreira de Goiânia está de volta a Barra do Garças, nesta quarta-feira (19/11) pela manhã alunos de escolas Públicas e particulares lotaram o Anfiteatro Fernando Peres de Farias para acompanhar a peça “Valente”. O grupo fará duas novas apresentações para o público em geral, A primeira sessão será as 19h15 e a segunda as 20h30 no Anfiteatro Fernando Peres de Farias.

    

A peça é uma adaptação do filme produzido pela Pixar e conta a história de Merida, uma habilidosa arqueira e a impetuosa filha do Rei Fergus e da Rainha Elinor, que está determinada a trilhar o seu próprio destino, Merida desafia um costume ancestral, sagrado para os poderosos senhores da terra: o intenso Lorde MacGuffin, o arrogante Lorde Macintosh e o irritante Lorde Dingwall. As ações de Merida lançam inadvertidamente o caos e a fúria no reino, e quando ela recorre a uma velha e excêntrica bruxa a ajuda vem em forma de maldição. O perigo iminente força Merida a descobrir o significado da verdadeira coragem para que possa desfazer a terrível maldição antes que seja tarde demais.

    

Os ingressos poderão ser adquiridos na entrada do Anfiteatro Fernando Peres de Farias. Esta ação compõe o programa "Mais Cultura Barra" que incentiva teatro, música, literatura entre outras ações que tragam opções diversas ao cotidiano cultural de Barra do Garças.

 

Por: Vander Lima – Secom/BG