Acidente de moto ceifa a vida do Sabonete, um dos garotos mais conhecidos de Barra do Garças

01/12/2014 16:14

 

 

Facebook

 

 

Uma colisão entre moto e caminhão tirou a vida do jovem Hederson Martins Pereira, 21 anos, conhecido como Sabonete. Um dos garotos mais conhecidos na cidade de Barra do Garças e que já morou em Nova Xavantina.

De acordo com a equipe do Samu de Aragarças-GO, Sabonete estava juntamente com outro rapaz (filho do proprietário da Drogaria 6 Irmãos) numa moto Biz quando foram atingidos por uma caminhão que foi fazer a conversão na avenida Ministro João Alberto no município goiano perto da rodoviária. 

A pancada foi tão forte que os ocupantes da moto caíram numa rua paralela. Sabonete teve um ferimento grande no tórax e uma parada cardíaca. Quandos socorristas do Samu chegaram, populares já estavam fazendo uma massagem cardíaca nele porém Sabonete não resistiu e morreu ao dar entrada no Hospital Getúlio Vargas. 

Daqui a pouco mais informações sobre o estado de SAÚDE do outro rapaz que estava moto. 

Sabonete era morador de rua e já morou na cidade de Nova Xavantina. Recentemente ele foi adotado pela família da Drogaria 6 Irmãos e teve uma recuperação impressionante. Bastante falante, Sabonete já estava ajudando no atendimento do balcão e era o rapaz-faz-tudo da farmácia. 

 

Por: Ronaldo Couto/Barra do Garças-MT