Acidente deixa sete pessoas feridas no trevo de acesso a Caiapônia

23/10/2013 13:52

 

Um acidente de trânsito envolvendo (2) veículos deixou (5) pessoas feridas na tarde desta terça-feira (22), em Caiapônia/GO. Segundo a Unidade do SAMU de Caiapônia, o acidente aconteceu por volta das 15h50, no trevo da rodovia que liga Caiapônia a Jataí. 


A motorista Elaine Cristina Barbosa Assis Cabral (37), conduzia um VW Gol, placa OGK-8771 de Doverlândia/GO, pertencente à secretaria de Saúde de Doverlândia/GO, no sentido Jataí a Caiapônia, quando no cruzamento do trevo de acesso a cidade, colidiu na lateral de um veículo Fiat Palio, placa OMK-30582 de Goiânia/GO, que não respeitou a sinalização. 

Todos os feridos foram socorridos pela equipe do SAMU e da ambulância do Hospital Municipal. No SAMU estavam os plantonistas (Glaicon e Batista) e na ambulância: (Noel, Lair Filho, Janine, Maria Genessi, Prinda Cleia e Lucia Maria). 

Ao chegarem ao Hospital Municipal Elba Martins Silva de Caiapônia/GO, foram recebidos, atendidos e medicados pelos médicos de Plantão: Ricardo Martins Almeida e José Osmar Tasca. Segundo informações do Hospital todos passam bem. 

José Assunção de Abadia (82) estava no banco de trás do Fiat Palio, no acidente ele fraturou a bacia. No mesmo veiculo estava Mariana Maria de Jesus (62), que teve apenas ferimentos leves. 

A condutora do gol e as caronas Marlucia Paula Alves (24), Maria da Guia Silva (40), Ivanir Xavier da Silva (57) e Iraci Xavier da Silva (72), sofreram pequenos hematomas. Os ocupantes do VW Gol estavam vindo de um curso na área de saúde, realizado em Jatai/GO.

 

Por Folha de Caiapônia