Aeroporto Marechal Rondon mais uma vez é apontado como o pior do Brasil

Em pesquisa realizada nos principais aeroportos do Brasil, o de MT ficou por último
 
Lauro Nazário | Redação 24horasnews
 
Aeroporto Marechal Rondon mais uma vez é apontado como o pior do BrasilReprodução

 

 

 
 
 
Com uma média apenas de 3,48, mais uma vez o Aeroporto Marechal Rondon é apontado como o pior do país, a resultado foi divulgado ontem, após uma pesquisa realizada pela Secretaria de Aviação Civil(SAC).
 
Os Aeroportos de Viracopos de Campinas, Santos Dumont no Rio de Janeiro, e Salgado Filho emPorto Alegre foram apontados como os melhores do Brasil, com uma média acima de 4 pontos.
 
Não é de hoje que o Aeroporto Marechal Rondon está apresentando vários problemas, que vai desde a estrutura, com parte do forro do teto caindo, goteiras, obras de reestruturação e ampliação de inacabadas e paradas. Na semana passada, um problema no sistema elétrico da pista, originou em um apagão, que cancelou vários voos.
Como o problema ocorreu em dois dias seguidos, uma equipe da Infraero teve que fazer uma vistoria completa no sistema elétrico, onde ficou constatado que a sobrecarga de raios foi um dos principais fatores que contribuíram para o apagão.
 
Mais uma obra que era para ficar pronta antes dos jogos da Copa do Mundo, que foram realizados em Cuiabá, agora corre o risco de virar mais um problema como acontece com o VLT. Resta saber se a empresa que é responsável pela obra, não vai concluir o projeto, mesmo tento representante familiar no senário nacional da política.