Aparição da "Criança de Olhos Negros" gera caçada paranormal

30/09/2014 09:21

A Criança de Olhos Negros teria voltado a aterrorizar humanos próximo a Cannock Chase, em Staffordshire, Inglaterra


 

Do Mais Goiás, em Goiânia 

 

 


A Criança de Olhos Negros teria voltado a aterrorizar humanos próximo a Cannock Chase, em Staffordshire, Inglaterra (Foto: Reprodução/Twitter)


O mistério envolvendo a 'Criança dos Olhos Negros' voltou à tona na Inglaterra cerca de trinta anos após um dos seus últimos registros. Lee Brickley, investigador especialista em fenômenos paranormais, se encarregou de ir a fundo para descobrir a verdade a respeito do famoso espectro de uma criança cujos olhos não têm íris ou córnea.

De acordo com o Daily Mirror, Lee foi procurado há cerca quinze dias por um casal de Cannock Chase, em Staffordshire. O homem relatou que caminhava com a esposa e seu cão quando ouviu um som semelhante a uma risada de menina. Instantes depois, a garota surgiu em sua frente, com a cabeça pendendo para um dos lados, como se tivesse sido enforcada. O rapaz, então, afirmou que a jovem permaneceu imóvel por aproximadamente cinco minutos até desaparecer entre as árvores do local.

No ano passado, uma mulher disse também ter se encontrado com a 'Criança dos Olhos Negros'. Kelly relatou que passeava por Birches Valley ao lado da filha quando ouviu gritos de uma menina. As duas correram em direção ao local de onde vinha o som e acabaram ficando frente a frente com a misteriosa figura. Segundo Kelly, a garota aparentava ter dez anos de idade e cobria os olhos com as mãos. A mulher tentou conversar com a menina, quando conseguiu ver os estranhos olhos negros. Pouco depois, a misteriosa figura desapareceu.

 

Entrevistado pelo Huffington Post, Lee Brickley, o investigador de 28 anos, afirmou que a menina pode ser uma espécie de 'demônio'. Ele falou sobre uma experiência semelhante aos dois relatos recentes vivida por sua tia: no verão de 1982, então aos 18 anos, ela se divertia ao lado dos amigos quando viu a tal assombração. Na época, a polícia chegou a ser acionada, mas nunca encontrou qualquer vestígio da garotinha.

 

Brickley também afirmou que já ouviu relatos de pessoas de todo o mundo. Há versões que apontam a garota como sendo um vampiro, um fantasma ou mesmo um ser extraterrestre. No entanto, o investigador disse que há grandes diferenças dessas histórias com os casos ocorridos em Cannock Chase.