Autor de homicídio e traficante são presos pela Polícia Civil em Querência

09/10/2013 10:32

Dois homens foram em flagrante por diferentes crimes, em ações conjuntas da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar, na noite de segunda-feira (07.10), em Querência (945 km a Nordeste da capital).  O acusado Jeronimo Galdino de Souza foi preso, apontado como autor do homicídio de Romulo Feitosa Nascimento, de 49 anos.

As investigações iniciaram após denúncia de que havia um homem baleado no Assentamento Coutinho União. Ao chegarem ao local do crime, os policiais começaram a colher informações e descobriram que o dono da residência onde ocorreu o homicídio era o autor do crime. O acusado foi preso no local, onde foram apreendidas 2 espingardas e várias munições.

O autor foi conduzido a Delegacia de Querência, onde interrogado pela delegada Karla Cristina Peixoto Ferraz e confessou a autoria do crime. O acusado foi autuado em flagrante por homicídio e posse ilegal de arma de fogo.

Na mesma noite, o acusado Ronan de Souza Moura, 23, o “Neguinho” foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. O traficante foi surpreendido pela equipe de policiais em posse de 2 porções grandes de pasta-base de cocaína. Uma usuária que estava no local foi ouvida e confirmou que o acusado é fornecedor de entorpecentes.

Menos de uma semana antes, no dia 02 de outubro, o acusado foi autuado em flagrante pelo mesmo crime e estava em liberdade provisória. O traficante foi encaminhado a delegacia, onde foi interrogada e autuado por tráfico de entorpecentes.

 

Escrito por assessoria