Bandidos roubam carro, trocam tiros e matam policial militar

O soldado Daniel Falcão Lima, lotado em Santo Antonio do Descoberto, estava em um carro quando sofreu uma tentativa de assalto


 

Do Mais Goiás, em Goiânia

 

(Foto: Divulgação)
Um policial militar de Goiás foi baleado na noite desta quinta-feira (29/1), em frente ao Parque Leão, em Samambaia, no Distro Federal. 

Segundo informações preliminares da Polícia Militar (PM), o soldadoDaniel Falcão Lima, de 28 anos, estava em um carro quando sofreu uma tentativa de assalto. 

De acordo com a PM, três homens roubaram um Honda Civic que parou de funcionar devido ao sistema anti-furto instalado. Os assaltantes então esperaram pelo próximo carro que passasse pela rua para assaltá-lo e continuar a fuga. 

Foi quando o policial, à paisana, passou dirigindo pelo local com mais dois amigos e foi abordado pelo grupo. Houve troca de tiros e o policial militar foi atingido na cabeça.


Os amigos de Daniel Falcão Lima levaram ele para um posto policial próximo e, do local, uma viatura o levou para o Hospital Regional de Samambaia. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. Daniel era lotado em Santo Antonio do Descoberto.

De acordo com informações preliminares da PMs, dois dos três suspeitos são menores de idade e todos foram apreendidos durante a madrugada desta sexta-feira (30/01).