BARRA DO GARÇAS - Torcida lota Porto do Baé para ver o jogo do Brasil no telão

 

Já virou costume, o Porto do Baé está vazio, de repente, aproxima o horário dos jogos da Seleção Brasileira fica completamente lotado. Mais uma vez um grande número de torcedores compareceu no espaço entre a Rampa de acesso ao Rio Araguaia e a Subway para assistir na segunda-feira (23/06) à vitória do Brasil por 4x1 sobre Camarões no telão de LED instalado no projeto Copa no Porto.

    

Com a classificação do Brasil, a expectativa agora é para o próximo sábado às 13 horas quando a seleção volta a campo para enfrentar o Chile pelas Oitavas-de-final. O secretário de Turismo Romário Queiroz agradeceu a todos que estão assistindo os jogos sem confusão, “O torcedor barra-garcense tem dado um exemplo maravilhoso, assistindo aos jogos com muita alegria e sem confusão, nenhum incidente foi registrado, apesar deste clima de animação e paz, estamos atentos, temos equipes de apoio para garantir que todos fiquem em segurança e até agora foi um grande sucesso a Copa no Porto”, disse.

    

O projeto chegou a ser cancelado no período que Beto esteve fora da prefeitura, mas logo que voltou ao cargo Beto viabilizou a recolocação do Telão para que aqueles que gostam de assistir aos jogos em locais abertos, já que os postos de combustíveis foram proibidos pela justiça de exibir os jogos. Outro fator que chamou a atenção foi a presença de torcedores da Colômbia que passaram o final de semana em Barra do Garças, eles seguiam para Cuiabá onde a Colômbia joga contra o Japão e assistiram o jogo do Brasil no Porto do Baé.  Aproveitando o horário de fim de tarde para apreciar o Rio Araguaia e o Porto com a visão de cima através de ultraleve e parapente.

 

Por: Vander Lima/Secom-BG

Comentários

Nenhum comentário encontrado.

Novo comentário