Cantor sertanejo suspeito de atropelar e matar mãe que deixava filho na escola é preso

Cantor sertanejo de Curitiba é preso acusado de matar atropelada mulher

A Delegacia de Delitos de Trânsito de Curitiba (Dedetan) prendeu, no final da manhã desta terça-feira (26), o cantor sertanejo Gabriel Fiatkoski Borges, de 19 anos, acusado de atropelar e matar Angela Costacurta, de 34 anos. Ela morreu a caminho do Hospital Cajuru após ser atingida pelo veículo Citroen C3, conduzido pelo suspeito, que fugiu sem prestar socorro. O caso aconteceu no Bairro Alto, por volta das 7h. O músico é um dos cantores da dupla sertaneja Jean Lucas e Gabriel, que faz shows na noite curitibana.

Segundo o delegado Rodrigo Brown de Oliveira, da Dedetran, os relatos de testemunhas foram fundamentais para a prisão. “Nos foram passadas as caraterísticas do carro e conseguimos encontrar o suspeito já com o veículo guardado na garagem”, contou, explicando ainda que o Citroen estava no nome da mãe do suspeito. “Ele já estava escondido em casa, se recusou a fazer o teste de bafômetro e foi preso em flagrante. Arbitramos uma fiança no valor de R$ 30 mil”, disse Brown de Oliveira.

O delegado também descreveu que Ângela, que tinha acabado de deixar um filho na escola, estaria grávida. “Foi essa informação que acabou de nos chegar. É mais uma tragédia lamentável no trânsito. Não há o que dizer nesse momento, aqui a nossa parte foi feita. O rapaz já está com advogado”, concluiu.

O suspeito não recolheu o valor da fiança e, por enquanto, segue detido na carceragem da Dedetran.

Fonte: AN Notícias com Portal Banda B