Começa hoje no Porto do Baé, o Festival das Flores com preços imperdíveis. Parte da renda será destinada a Apae

 

Começou nesta quinta-feira (11/10), em Barra do Garças o Festival das Flores, que segue aberto até o próximo dia 17, no Porto do Baé, no centro da cidade. As flores à venda no festival estarão com valores até 70% mais baixos do que o mercado local, e parte da arrecadação será destinada para a APAE de Barra do Garças. O acesso ao público será aberto das 9h às 21h.



Os recursos arrecadados com o Festival das Flores auxiliam a manter as atividades de beneficência da A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) Barra do Garças-MT é uma instituição filantrópica, sem fins lucrativos, que tem a finalidade de prestar assistência integral às pessoas com deficiência intelectual e possibilitam a criação de novas ações, para que cada vez mais pessoas possam ser atendidas.

A presidente da APAE, Diana Milhome Varjão, disse ao Chocolate News que foi firmada uma parceria com a empresa paranaense que promove o festival e que 20% da arrecadação serão destinados a instituição o que, sem dúvida, vai ajudar em muito com as responsabilidades financeiras nesta reta final de 2017.