Coordenadoria organiza trânsito em Barra do Garças, trechos que viraram mão única recebem sinalização

11/04/2014 09:59

A coordenadoria de Trânsito está sinalizando várias ruas e trechos que estão passando a ter sentido único tendo em vista a segurança no trânsito, nos Bairros Campinas e Bela Vista duas vias passa a ser mão única. Quem sai da Avenida Ministro João Alberto não pode mais subir pela Rua Laudelino de Souza, que passa em frente a Catedral Nossa Senhora da Guia, sendo permitido o tráfego de veículos apenas para quem desce e entra na principal Avenida da cidade.

    

Outra mudança ocorreu na região da Antiga Rodoviarinha, o tráfego também passa a ser proibido para quem vem do Bairro Campinas pela Rua 21 de Abril no trecho de aproximadamente 25 metros entre a esquina com a Avenida Dr. Antônio Carlos de Oliveira e a Avenida Ministro João Alberto.

    

O acesso no final da Avenida Ana Lira desde o início da semana também foi modificado e quem vai para o jardim Araguaia (COHAB) tem que usar uma nova rota, seguindo pela Rua Manoel Ferreira Luz e virando na Rua B até a Rua José Silva (Antiga rua X), onde pode retornar para a Rua Germano Bezerra.

     

O tráfego na Rua Germano Bezerra neste trecho passou a ser mão única para quem vem da região do acesso ao Parque da Serra Azul e dos Bairros COHAB, Vila Varjão e Rainha de Fátima.

 

Por: Vander Lima – Secom - BG