Crueldade: Bandidos invadem casa, arrancam bebê do colo da mãe e jogam em tambor de água

05/09/2013 09:16

Terror. Dois homens armados invadiram uma casa no bairro Tijucal, região do Coxipó, em Cuiabá, e por pouco não assassinaram uma menina de apenas um ano de idade. Jovem mãe de 22 anos afirmou à Polícia Civil que os bandidos se revoltaram com o choro do bebê e tentaram matá-lo por afogamento.

 

O assalto seguido de invasão de residência e tentativa de assassinato, segundo a jovem registrou Boletim de Ocorrências (BO), no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc-Norte) do bairro Planalto, aconteceu na noite desta terça-feira, 3.

 

Revoltados com o choro da menina de apenas  um ano, os bandidos arrancaram a criança do colo da mãe e a jogaram dentro de uma tambor de água fria que estava nos fundo da casa.

 

 

Como loucos, os bandidos deixaram a criança dentro da água e trancaram a mãe dentro de um quarto. Por sorte, assim que os ladrões deixaram a casa, a mãe conseguiu tirar a filha do também antes que ela morresse afogada.

 

 

Mesmo desacordada e já apresentando algumas marcas roxas pelo corpo, a criança foi levada com urgência, para um posto de saúde, onde não apenas sobreviveu como passa bem. Os bandidos fugiram sem levar nada, mas estão sendo “caçados” pela Polícia.

 

José Ribamar Trindade
Redação 24 Horas News