Darci Cantarelli está na UTI em Campinas-SP

 
 

O engenheiro e empresário Darci José Cantarelli está internado desde o último dia 16 na UTI do Hospital Mário Gatto, na cidade de campinas em São Paulo, após ter se submetido a uma cirurgia no cérebro.

Darci foi servidor público municipal do município de Nova Xavantina e proprietário do HOTEL Morada do Sol, tendo se aposentado em dezembro de 2014 e se mudado para a cidade de Querência, onde mantém negócios.

Segundo informações repassadas ao site InteressanteNews, Darci passou a sentir febre e dores de cabeça, tendo sido diagnosticado como pneumonia, recebendo tratamento inicialmente na cidade de Querência, onde reside, no entanto, após a cura da pneumonia, as dores de cabeça permaneceram. bem como, não deixou de sentir febres.

A família do engenheiro disse ao site que Darci começou a sofrer perda de memoria, o que aumentou as preocupações, tendo procurado tratamento na cidade de Água Boa, onde diagnosticou problemas no cérebro. Os familiares decidiram transferir o engenheiro para a cidade de Campinas, onde foi submetido a exames de alta complexidade e diagnosticado que Darci foi acometido de Encefalite.

Rubens José Bedin, cunhado de Darci, deixou um comentário em sua página no Facebook:

"Amigos. O Darci Cantarelli novamente não reagiu. Ele respira com ajuda de aparelhos e segundo o boletim medico ele está com metade do cérebro comprometido. Mas ainda há esperança. Por isso pedimos que todos continuem com suas orações pois para Deus nada é impossível. Ele está em Campinas no hospital Mário Gatto desde meia noite de sexta feira. Passou por uma cirurgia no sábado pela Manhã e foi diagnosticado como encefalite, uma inflamação do cérebro causada por um vírus. Trata-se de uma doença que atinge cerca de 6 a 8 pessoas a cada 100 mil e que no ano de 2010 matou mais de 120 mil pessoas em todo o mundo. Obrigado a todos".

 

Autor: Interessante News - Redação Geral
Crédito (foto): Facebook Eloadir
 
 
 

Eng. Darci José Cantarelli e a esposa Eloadir.