Dentistas que estudavam em Sinop batem carro e morrem na BR-163

13/10/2013 22:09

Outras três pessoas ficaram feridas e estão internadas no Hospital Regional de Sorriso.

 

As odontólogas Prycila Galdioli, de 30 anos e a Rosana Konzen, morreram em um grave acidente na BR-163, próximo a cidade de Sinop. Segundo informações da Polícia local, as duas dentistas estavam em um Citroen, em companhia de mais uma amiga que está internada em estado grave, num hospital em Sorriso. Chovia quando o Citroen rodou na pista e colidiu com um Gol que vinha no sentido contrario.

As duas pessoas que estavam no Gol tiveram ferimentos considerados graves e estão internadas no Hospital Regional. A tragédia ocorreu na noite deste sábado (12.10), quando as odontólogas voltavam para Sorriso, após um dia de especialização em Sinop.

O trânsito no local ficou congestionado por cerca de 3h. Após a perícia os corpos foram levados para a cidade de Sorriso. O corpo de Rosana está sendo levado para Nova Xavantina e o de Pryscila para Rolândia (PR).

A polícia não soube informar a identidade das três vítimas que estão internadas. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar as causas do acidente.

Com informações do site Só Notícias.

MAYARA MICHELS