Dois corpos são carbonizados dentro de porta-malas de automóvel

Corpos estavam no bagageiro de um Gol incendiado em estrada

Corpos estavam no bagageiro de um Gol incendiado em estrada

Dois corpos foram encontrados carbonizados dentro de um porta-malas de um automóvel Volkswagen Gol, nesta terça-feira à noite, em uma estrada vicinal no município de Rondonópolis. As vítimas, de acordo com análise preliminar, seriam dois homens.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma ligação avisava que um carro estava pegando fogo ao lado da estrada. Uma viatura de combate a incêndio foi até ao local e apagou as chamas. Em seguida, os bombeiros verificaram que havia corpos no bagageiro.

A Polícia Civil e a Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para fazer os levantamentos do provável duplo homicídio, para posterior elaboração de laudos que vão apontar quem são as vítimas e as causas da morte – se foram assassinadas em outro lugar e depois queimadas naquele local.

Os corpos foram retirados pelos peritos e encaminhados ao Instituto Médico legal (IML) para os exames necessários. Até esta manhã, nenhum familiar havia comparecido ao IML  para reconhecer os corpos.

 

De Sinop - Alexandre Alves