Dono de bar mata morador pioneiro em Barra do Garças com três tiros

08/09/2014 08:30

 

Araguaia Notícia

 

 

O proprietário de um bar conhecido como ‘Cheirinho’ está sendo procurado pela polícia de Barra do Garças. Durante uma confusão domingo 7 de Setembro, onde ele efetuou três disparos e ceifou a vida do morador Chico Mineiro, um dos pioneiros do distrito do Vale dos Sonhos a 51 km de Barra do Garças. 

Esse homicídio ocorreu por volta das 13 horas. De acordo com a polícia, Cheirinho estava brigando com outra pessoa quando Mineiro entrou pelo meio para separar os brigões e foi baleado com dois tiros nas costas.

Testemunhas afirmam que o proprietário do bar foi até o balcão onde pegou mais munição e efetuou um terceiro tiro na cabeça da vítima.

Após cometer o crime, o acusado foi até em casa e pegou roupas numa mochila e fugiu atravessando o córrego e embrenhou no mato. A polícia quando chegou ao distrito saiu em perseguição ao suspeito, porém não conseguiu localizá-lo até por volta das 21 horas.

O corpo de Chico Mineiro foi levado ao Instituto Médico Legal em Barra do Garças. Esse é o terceiro homicídio registrado no município barra-garcense em 2014.

Por: Ronaldo Couto