Dupla assalta a Loja Eletrokasa da Av. Mato Grosso em pleno meio dia deste sábado em Nova Xavantina

 

Segundo Boletim de Ocorrência lavrado pela equipe da polícia militar de Nova Xavantina que atendeu a ocorrência, era por volta das 12 horas de sábado, 24, quando o assalto aconteceu.
 
Dois elementos brancos, sem máscaras, "de cara limpa" no linguajar policial, invadiram a Loja da Eletrokasa da Av. Mato Grosso, no centro de Nova Xavantina, em pleno expediente, renderam os funcionários, e levaram R$ 2.250,00 em dinheiro, e 13 aparelhos celulares da marca Samsung.
 
A dupla empreendeu fuga, e segundo a policial militar Núbia, de plantão no sábado 24 no Destacamento da PM local, conforme imagens do circuíto interno da loja no momento do assalto enviadas para a polícia do Vale do Araguaia, pode ter sido a mesma dupla que, em seguida ao assalto em Nova Xavantina,  assaltou a Loja Sport Total, defronte a Tecelagem Viana,  sábado 24, em Barra do Garças.
 
As investigações estão a cargo da policia civil de Nova Xavantina, que, além das imagens do circuíto interno da Loja Eletrokasa, está coletando imagens de lojas vizinhas, para se certificar da identidade dos autores do assalto, ou dos assaltos. 
 
Segundo os policias, pelas primeiras  imagens, há fortes indícios de que seja a mesa dupla de assaltantes. que agiu em Nova Xavantina e na sequência, em Barra do Garças.
 
Autor: Interessante News - Redação Geral