Em Senador Canedo, homem se tranca em casa com a esposa e coloca fogo

04/09/2013 23:11

Um homem morreu carbonizado após colocar fogo em sua própria casa localizada na Rua S-18, no Setor Morada do Morro, em Senador Canedo, na noite desta quarta-feira (4/9).

Segundo informações repassadas por testemunhas, o pedreiro Daniel Nogueira da Silva, de 47 anos, teria passado o dia brigando com a esposa. No início da noite, ele se trancou na casa com a mulher ameaçando a todo momento que iria colocar fogo na residência.

Por volta das 20h, ele fechou todas as portas da casa, derrabou combustível pelo local e ateou fogo. Ao ver as chamas, a mulher se desesperou e conseguiu escapar pulando uma das janelas da casa. O pedreiro não conseguiu sair e morreu carbonizado dentro da casa --que foi praticamente destruida pelo fogo.

Em estado de choque e com várias escoriações pelo corpo, a esposa de Daniel foi encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Senador Canedo.

Segundo alguns vizinhos, a Polícia Militar foi acionada por diversas vezes durante o dia sobre a briga do casal. Mas, de acordo com eles, a PM disse que já sabia do problemas e que não iria interferir na briga do casal.

 

Informações: Mais Goiás