Homem morre depois de carreta atravessar rodovia e causar colisão

 

Olhar Direto

 

Jeferson Martins Salgati, de 36 anos, morreu, nesta sexta-feira, no início da tarde, depois que o veículo Renaut Sandero que ele conduzia foi fechado por uma carreta Volvo, com um reboque plataforma para o transporte de máquinas pesadas, na BR-163, próximo ao viaduto principal que dá acesso à cidade de Sinop.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, o homem ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos, falecendo ainda no local. Os socorristas precisaram usar o desencarcerador (aparelho que corta a lataria) para retirar o corpo.

Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para analisar as causas do acidente. As informações preliminares dão conta que o Volvo saiu de uma rua paralela à rodovia federal e atravessou a pista. O carro seguida no sentido viaduto e o motorista não conseguiu frear a tempo, colidindo com a plataforma.


O corpo da vítima foi enviado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia e será liberado posteriormente para a família fazer o funeral.

Alexandre Alves