Homicidio: Usuário é morto com 2 tiros em Aragarças GO

Reprodução

 

 

 

Por volta das 0h dessa quinta feira um homem foi morto com 2 disparos de arma de fogo no setor Bela Vista em Aragarças na frente do Bar da curva que fica aos fundos do mercado Extra Forte.De acordo com informações do repórter Eurides Alves Filho que esteve no local, duas pessoas passaram em uma motocicleta Titan Fan de cor preta e atiraram cerca de 4 vezes.

Pelo menos 2 tiros acertaram o peito  e as costas do rapaz que tentou correr quando avistou os suspeitos. Não houve chance de reação e a vitima morreu ainda no local. A homem trata-se de Wesley Moreira da Silva de 33 anos de idade conhecido como cunhadinho que segundo a  polícia era usuário de drogas. O homem morreu com um cachimbo na mão esquerda e um cigarro na mão direita.

A Polícia Militar na pessoa do sargento Pereira acredita em acerto de contas por parte do tráfico de entorpecentes. Segundo informações o rapaz apesar de ser reconhecido como usuário pela policia, não tinha envolvimento em crimes na cidade. O rapaz morava com a mãe no setor Nova Esperança. O corpo foi reconhecido pelo irmão que esteve no local.

Por telefone a delegada autorizou que o IML de Aragarças recolhesse o corpo. O local do crime não foi periciado. Até o momento ninguém foi preso.

Por: A Semana7