Inauguração do jornal O Repórter do Araguaia em São José do Xingu, foi sucesso absoluto

19/11/2013 10:09

19/11/2013 - Inauguração do jornal O Repórter do Araguaia em São José do Xingu, foi sucesso absoluto - Veja o Vídeo Abaixo da matéria

A solenidade de inauguração jornal “O Repórter do Araguaia” na cidade de São José do Xingu - MT, foi um sucesso, a equipe do jornal onde a matriz fica na cidade de São Félix do Araguaia - MT esteve presente, representando o legislativo de São Félix do Araguaia a vereadora Cida do Espigão do Leste fez questão de participar da inauguração não mediu esforço para acompanhar a equipe do Jornal ao município de São José do Xingu. 

 

A cerimônia foi presidida pelo locutor Álvaro Jose da Rádio Continental FM que deu iniciou a solenidade da inauguração às 17hs:30min. Prestigiando o evento estiveram autoridades públicas e representantes de outras entidades civis como: Dr. Deuel Paixão Santana Delegado de Polícia Civil de São José do Xingu, Vereador Mato Dior, Zuleke Diretora da Escola Estadual Antônio Primo, Valdomiro (Miro) controlador interno da prefeitura de São José do Xingu e representando a prefeita Dr. Raquel a Secretária de Assistência Social Coracina de Jesus.

Um marco na história do Jornal “O Repórter do Araguaia”, a 1ª sede representa conceito inovador, digital e impresso de trabalho, integrando diversas cidades da região Norte Araguaia.

 

A inauguração da sede na cidade de São José do Xingu faz parte do projeto da atual diretoria de estar mais próximo e prestar um serviço de qualidade aos moradores também daquela região.

 

Com a inauguração da 1ª sede do informativo do “O Repórter do Araguaia”, a região do Araguaia só ganha com notícias de última hora, passando as informações com precisão e rapidez para todo o mundo. Sabemos que os municípios do Norte do Mato Grosso são carente e muito distantes de Cuiabá, capital de Mato Grosso. É nosso dever implantar ações que facilitem a vida da população e colaborem para a defesa dos seus interesses. A instalação de mais 5 sede começa a ser estudada.

 

A população do distrito de Santo Antônio do Fontoura município de São José do Xingu através do Diretor Lima pediram desculpa por não comparecerem no evento, pois lá acontecia a abertura do PROERD, mas disseram que estão felizes com a chegada do Jornal “O Repórter do Araguaia” e que agora as notícias do distrito chegam de forma mais eficaz e precisa as autoridades competentes. 

 

A equipe de São José do Xingu é coordenada pelo Josenias Lima Araújo, com Ana Paula Santos Silva, Daianne Alves e Joyson Silva Araújo, onde o objetivo é procurar atender melhor os moradores da cidade de São José do Xingu.

 

Temos a certeza que a sede vai colaborar para um atendimento mais ágil e de qualidade para os moradores da região. Localizado na Avenida Juraneis Pereira Sales nº.  112 em São José do Xingu.

 

“A equipe do “O Repórter do Araguaia” agradece a recepção dos moradores em especial os que estiveram presente na cerimônia demonstrando carinho e atenção a chegada do Jornal “O Repórter do Araguaia”  que levará os acontecimentos de São José do Xingu para o mundo.

 

Néia Rondon/ com Daianne Alves/O Repórter do Araguaia