Jornalista e Publicitário Paulo Leite morre em Cuiabá; ele tinha problemas renais e cardíacos

23/04/2014 11:47

Paulo Leite estava internado no Hospital Santa Rosa desde o último dia 14; ele também era presidente do DEM de VG


DA REDAÇÃO

Divulgação

Clique para ampliar 

Paulo Leite enfrentava graves problemas de saúde

O jornalista, publicitário e presidente do Partido Democrata (DEM) de Várzea Grande, Paulo Leite, morreu na manhã desta quarta-feira (23) após ter o quadro de saúde agravado.

Paulo Leite estava internado no Hospital Santa Rosa desde o último dia 14, ele apresentava sérios distúrbios renais e cardíacos provocados pela obesidade, diabetes e a hipertensão.

Leite foi submetido a uma angioplastia para desobstruir artérias, em 2012. Com problemas de obesidade, Paulo Leite tem histórico de problemas cardíacos e teve o funcionamento dos rins comprometido e passava por sessões de hemodiálise. Na noite de ontem o quadro se agravou ao ponte de Paulo precisar ser entubado. O jornalista, hoje (23) pela manhã, perdeu a batalha contra morte. 

Paulo Leite será velado na Capela Dom Bosco, a partir das 10h30 e o enterro será às 17h no cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá. 

O publicitário já foi secretário de Comunicação do Estado e da Assembleia Legislativa. Em 2012 foi coordenador de televisão da campanha de Mauro Mendes para prefeito de Cuiabá. Ele deixa a esposa Luciana e os filhos, João Gabriel e Luiz Felipe. 


Em sua página no Facebook Luciana Leite escreveu logo após a confirmação da morte: 

"Na vida, tudo tem um começo, um meio e um fim...E não importa como começou e nem como terminou e sim que chegou ao fim. Pois bem, aos amigos, notícias de nosso querido Paulo Leite: nossa batalha chegou ao fim. Nosso comandante depositou suas armas e repousa nos braços de Nossa Senhora Aparecida. Ontem, ele estava dormindo sereno e tranquilo e isso conforta meu coração. O velório será na capela Dom Bosco a partir das 10:30 e o sepultamento será hoje as 17h no cemitério Bom Jesus de Cuiabá. A todos vocês, fiéis soldados, OBRIGADA pela força durante esses anos de luta. João Gabriel, Luiz Felipe e eu, contamos com a oração de vocês".