Jovem bate em poste e morre no centro de Barra do Garças

21/01/2015 09:49

 

Paulo Henrique - Tv Centro Oeste SBT

Mais uma vítima de acidente de moto

Mais um grave acidente ceifa a vida de um jovem na região de Barra do Garças. Aconteceu por volta das 22h30 de terça-feira (20) na avenida Ministro João Alberto esquina com a rua Xv de Novembro.

O garoto Jordan Kelvin Brito dos Santos estava numa moto Bross cruzando Ministro João Alberto quando colidiu com veículo Classic e depois foi arremessado para calçada onde acertou um poste, em frente a loja Importas 1,99.

Deu traumatismo craniano e a vítima ficou agonizando por alguns minutos até a chegada dos bombeiros. Jordan foi levado ao Pronto Socorro, mas não resistiu ao ferimento na cabeça. Alguns amigos dele, que chegaram até o local do acidente, comentaram que ele tinha acabado de sair de uma festa e estava indo para casa.

A moto estava Xv de Novembro e o Classic branco na Ministro João Alberto. Testemunhas informaram que a moto estria em alta velocidade e que no momento que cruzou a avenida o sinal estava aberto para o condutor do Classic.

A Polícia Militar (PM) esteve preservando o local do acidente e acionou a Polícia Rodoviária Federal (PRF) para tomar as providencias sobre o acidente, pois se trata de uma rodovia federal.

É triste essa situação. É o segundo jovem que morre de acidente de moto no intervalo de quatro dias na região. No sábado, em Aragarças, o jovem Welinton Vilas Boas dos Santos faleceu ao ser atingido por um carro na avenida Duque de Caxias perto do Sindicato dos Mototaxitas. Colaboração: Weidson Alecsander e Junior da Band.

 

Por: Ronaldo Couto