Jovem morre afogado em rio e mãe acusa quatro colegas de assassiná-lo

 

Ilustração

 

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Sinop encontraram, nesta terça-feira de manhã, o corpo dojovem Martin Luiz Kampf, de 18 anos que havia desaparecido nas águas do rio Teles Pires, no último domingo. A família avisou a corporação somente ontem, no final da tarde.

Conforme as informações repassadas aos bombeiros, o jovem tomava banho próximo à ponte na rodovia que liga Sinop a Ipiranga do Norte. No final da tarde daquele dia, o rapaz desapareceu na água e não foi mais visto pelos colegas.

A mãe do jovem registrou Boletim de Ocorrência na Polícia Militar, nesta segunda-feira à tarde, acusando quatro colegas dele de tê-lo afogado no rio. A própria mãe só foi avisada pelos amigos do rapaz após ela começar a ligar para eles procurando pelo filho. A PM já chamou os acusados para que esclarecessem o caso e eles negaram ter afogado o colega.

O corpo foi enviado para exames de necropsia no Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil aguarda o laudo do médico legista, que apontará se ele sofreu alguma violência física.  

Olhar Direto