Ladrões viram câmeras durante assalto na Barra, mas são flagradas por outras. Veja vídeo

26/01/2015 11:45

 

Maxima Segurança

Vídeo mostra assalto na Sport Total

Dois ladrões que roubaram a loja Sport Total em Barra do Garças, sábado (24), chegaram a virar as câmeras que ficam na entrada da loja, mas foram flagrados por outras e o vídeo vai ajudar a polícia na identificação e prisão deste elementos que podem ser os mesmos que estão aterrorizando a cidade com a onda de assaltos. 

Detalhe os bandidos estão agindo durante o dia e pleno horário comercial e de cara limpa fato que faz a polícia suspeitar que sejam ladrões de fora, todavia auxiliados por um olheiro na cidade.

O vídeo foi repassado ainda na tarde de sábado aos policiais mostra os bandidos entrando calmamente na loja e anunciando o assalto.

Ele chegaram numa moto preta. E entraram na loja como se fosse clientes. Um estava olhando um tênis, enquanto que outro anunciou o assalto. Os ladrões conseguiram levar o dinheiro que tinha no caixa da loja, tênis e uma mochila.

As imagens já estão em poder da Derf e Serviço de Inteligência da PM, porém a polícia pede o apoio da população se alguém soube de qualquer informação que ligue de forma anônima na PM 190 ou na DERF 3401 1380.

A divulgação das imagens logo mais nas TVs vai ajudar o trabalho de identificação e prisão destes elementos, acredita o delegado Wilyney Borges Santana.

Esse é o quinto assalto em 2015 na Barra. Na sexta-feira, bandidos também de ‘cara limpa’ roubaram a loja Romera por volta das 13 horas e uma padaria no Nova Barra às 17 horas. A onda de assaltos revoltou o gerente da Romera que pediu mais empenho da polícia. “Fica difícil prá trabalhar”, frisou.

 

Por: Ronaldo Couto
 

Assalto a Sport Total