Maurição crê no apoio de Eraí à candidatura dele ao governo do Estado

 

Maurição crê no apoio de Eraí à candidatura dele ao governo do Estado

Confiante em si e na viabilidade de sua candidatura ao governo do Estado, o empresário e ex-prefeito de Água de Boa Maurício Tonhá, afirma com convicção que terá a adesão e apoio ao seu projeto do rei da soja, Eraí Maggi (PP), cuja candidatura ao Palácio Paiaguás também está colocada pelo Partido Progressista.

“Em função da minha história de vida e do quanto eu me credenciei para este momento, eu entendo que o Eraí vai estar nos apoiando. O Eraí tem um trabalho bonito como empresário, mas politicamente é natural que essas coisas precisam andar para aprender”, argumentou.

Segundo Maurição seu histórico como vereador, prefeito, presidente de associações dão ele a experiência política que Eraí não possui, apesar de ser um executivo e administrador brilhante. Os dois são do mesmo segmento, o do agronegócio e, em comum ainda têm o fato de contar com simpatia do ex-governador e senador Blairo Maggi (PR). Apesar de ser um dos principais apoiadores da candidatura de Tonhá, Maggi é ligado a Eraí por laços de sangue, afinal são primos.

“Política é a arte de somar. Tenho certeza que nós vamos compor com o PP e com tantos outros. O PP é um partido amigo, de um grupo de pessoas que têm contribuído com o estado de Mato Grosso e eu sei que ele será um dos partidos do nosso arco de alianças”, finalizou. 

 

DA Redação - Laura Petraglia