Morador e pioneiro de Vila Rica desaparece em fazenda do interior de Santa Terezinha

O morador e pioneiro de Vila Rica, Pedro Gois da Silva, 87 anos, conhecido como "Pedro Pintado", está desaparecido desde a última quinta-feira 24/10.

Segundo informações da família, Pedro Pintado teria saído de sua residência na última quinta-feira pela manhã juntamente com A.F.N no intuito de conhecer a propriedade do mesmo que fica próxima à antiga fazenda Elagro no município de Santa Terezinha.

A filha de Pedro Pintado, Juraci Góis disse ao Jornal da Noticia que A.F.N. que acompanhava Pedro, relatou que deixou o mesmo na casa de sua propriedade e ao retornar a tarde foi informado pelo seu funcionário que o senhor Pedro teria entrado na mata, não retornando mais, momento em que iniciaram as buscas mais sem êxito.

A.F.N então resolveu voltar pra Vila Rica e comunicar a família e registrar o Boletim de Ocorrência (BO). Hoje já completam cinco dias que Pedro Góis está desaparecido e os familiares pedem a quem conhece-lo ou tiver alguma informação entrar em contato com as Policias Militar e Civil.

Nesta manha editoria do Jornal da Noticia entrou em contato com a assessoria da Prefeitura de Vila Rica para saber sobre a situação do mesmo, e fomos informados que medidas estão sendo tomadas na busca pelo morador.

Pedro Pintando é uma das figuras mais conhecidas da cidade, pioneiro, ele é personagem de varias historias locais, sempre visto como um homem trabalhador, simples e honesto.

 

Fonte: Jornal da Noticia com Eldorado FM