Moto roubada durante assalto que mãe e filho ficaram amarrados é recuperada

 

Olhar Direto

 

 

A moto Shineray de cem cilindradas tomada em assalto de uma dona-de-casa em Barra do Garças foi recuperada pela Polícia Militar (PM) na tarde de terça-feira (12). O veículo estava escondido numa casa há duas quadras de onde aconteceu o assalto no bairro Jardim Nova Barra.

Em menos de trinta horas, o serviço de inteligência da PM não só recuperou a moto, mas também identificou o suspeito do assalto, que na segunda-feira (11), aterrorizou a dona-de-casa M.V.G.L., 31 anos. A vítima estava em casa com o filho de oito anos quando ouviu um barulho no quintal.

Quando ela foi verificar o que era, foi surpreendida pelo ladrão que estava com um facão e dominou a família rapidamente. O assaltante amarrou a dona-de-casa e o filho dentro do banheiro e levou jóias, anéis e a moto mencionada.

O esposo da vitima compareceu na central de atendimento onde agradeceu à Polícia Militar por ter recuperado a moto. Na parte da manhã, a polícia também recuperou outra motocicleta, uma Titan, furtada no Jardim Pitaluga, onde moradores perceberam o crime e gritaram com o bandido que abandonou o veículo em outro setor do bairro.

Na noite de segunda-feira, dois suspeitos numa moto Biz tentaram roubar uma bolsa de uma jovem que ia para faculdade, na avenida Serra Azul, da Cohab ao IFMT. A jovem também estava de moto e num ato de coragem segurou a bolsa e acelerou o veículo até chegar ao IFMT. Os bandidos desistiram do crime. Apesar do susto, a vítima preferiu não registrar a ocorrência. 

 

Por: Olhar Direto