Motoqueiro tenta fazer ultrapassagem, desiquilibra, colide com poste e morre

 

Olhar Direto

 

 

O motociclista Jairo Jhones Fernando Abreu, 33 anos de Barra do Garças, faleceu ao chocar-se com um poste de energia na avenida Ministro João Alberto, em Aragarças-GO, na tarde de sexta-feira (6). A pancada foi tão forte que o capacete chegou a sair da cabeça do motoqueiro. Jairo estava numa moto Titan, cor vermelha, de 150 cilindradas, e quando tentava uma ultrapassagem bateu na lateral de outro veículo e subiu a calçada chocando-se com o poste.

Algumas testemunhas informaram a Polícia Militar (PM) que o motociclista estava tentando ultrapassar pelo lado direito quando bateu no retrovisor de um veículo e se desequilibrou. O Corpo de Bombeiros de Barra do Garças chegou a se deslocar até o local do acidente. A perícia, que vem de Iporá, também foi acionado para levantar as causas do acidente.

Esse é o terceiro acidente com vítima fatal envolvendo motocicleta na região de Barra entre Agosto e Setembro. No mês passado, tivemos outra vítima em Aragarças, um funcionário da Friboi que bateu numa animal próximo ao trevo da cidade.

Em Barra do Garças, uma estudante faleceu ao colidir a moto com um caminhão-caçamba. As autoridades policiais têm alertado para o número elevado de motos na região e a imprudência de alguns motociclistas que arriscam a própria vida com excesso de velocidade, ultrapassagem pela direita e falar ao celular junto ao capacete.  

 

Olhar Direto