Mulher de 51 anos é presa com três tabletes de maconha

 

Agência da Notícia

 

Uma senhora de 51 anos oi detida na tarde desta terça-feira no bairro Nova Canaã, em Cuiabá com três quilos de entorpecentes. A equipe de Inteligência do 3º Batalhão da Polícia Militar estava monitorando a suspeita há algum tempo e hoje conseguiu efetuar a prisão em flagrante.

Telma Amorim de Brito foi detida na Rua X do bairro na tarde desta terça com um tablete de maconha em punho. Em sua residência os policiais encontraram mais dois tabletes e na pesagem final foi conferido três quilos de maconha em posa da mulher.

Ela foi levada ao Centro Integrada de Segurança Pública (Cisc) do bairro Planalto, onde ficou a disposição do delegado de plantão. De acordo com informações dos policiais que efetuaram a prisão de Telma, essa não é a primeira vez que ela é presa por esse tipo de crime.

A mulher já possui três passagens por furto e uma por tráfico de entorpecentes. A casa da mulher, segundo informações do setor de inteligência, servia como um dos pontos de abastecimento de drogas na região do bairro Nova Canaã. 

 

Agencia da Noticia com Olhar Direto