Mulher levanta do caixão durante velório em Alta Floresta

Em meio à dor da perca, durante seu velório mulher se levanta do caixão e deixa amigos e familiares em estado de choque na noite desta sexta-feira (27) em Alta Floresta.
 
O caso foi relatado a redação do site Nativa News por um amigo da família, que afirmou que a mulher, moradora da zona rural, passou mal e foi levada a um hospital particular, onde momentos após a sua entrada, foi declarada morta.
 
Seu corpo, após devidamente preparado, foi levado a uma residência no bairro Boa Nova, onde de repente a mulher se levantou. Resuscitou, ou simplesmente acordou, causando o alvoroço no local.
 
Após se levantar, a mulher, que tem o nome preservado, foi encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Regional, onde foi diagnosticada com um raro problema cardíaco, que com os batimentos muito baixos são confundidos com a falta de batimentos, e deverá ser encaminhada a capital do estado.
 
Familiares foram procurados pela redação, porém até o fechamento desta matéria, nenhum foi encontrado para falar sobre o caso.
 
 
 
Escrito por Eliza Gund/Nativa News