Participante terá que estar presente para ganhar prêmios da Nota Premiada em Barra

15/01/2015 12:39

 

As pessoas que participam da Campanha Nota premiada da Prefeitura Municipal de Barra do Garças deverão estar presentes para ganhar os prêmios, “O sorteio é presencial, o contribuinte que fez a troca da Nota pelo cupom terá que estar presente na Feira coberta ou o prêmio será sorteado novamente”, explicou a Secretária de Finanças Viviane Sales. O objetivo é dar transparência ao sorteio que está na segunda edição no Município.

Se a pessoa que preencheu o nome no cupom não puder estar presente, terá que fazer uma procuração com firma reconhecida para ser representada no caso de ser sorteada, só assim poderá ficar com o prêmio. A Secretária Viviane explica ainda que é preciso levar documentos de identificação, “Identidade ou carteira de habilitação, no caso de pais que colocaram os nomes de crianças, é preciso levar a certidão de nascimento”.

Serão sorteados 1 carro zero KM, 03 motos Zero KM, 01 geladeira, 01 tv 42”, 01 Notebook, 02 Playstations e 03 Tablets. O sorteio será na Feira Coberta a partir das 18 horas, após o sorteio haverá show com a dupla Mário e Tizil. 

 

Por: Vander Lima - Secom - BG