Participante terá que estar presente para ganhar prêmios da Nota Premiada em Barra

 

As pessoas que participam da Campanha Nota premiada da Prefeitura Municipal de Barra do Garças deverão estar presentes para ganhar os prêmios, “O sorteio é presencial, o contribuinte que fez a troca da Nota pelo cupom terá que estar presente na Feira coberta ou o prêmio será sorteado novamente”, explicou a Secretária de Finanças Viviane Sales. O objetivo é dar transparência ao sorteio que está na segunda edição no Município.

Se a pessoa que preencheu o nome no cupom não puder estar presente, terá que fazer uma procuração com firma reconhecida para ser representada no caso de ser sorteada, só assim poderá ficar com o prêmio. A Secretária Viviane explica ainda que é preciso levar documentos de identificação, “Identidade ou carteira de habilitação, no caso de pais que colocaram os nomes de crianças, é preciso levar a certidão de nascimento”.

Serão sorteados 1 carro zero KM, 03 motos Zero KM, 01 geladeira, 01 tv 42”, 01 Notebook, 02 Playstations e 03 Tablets. O sorteio será na Feira Coberta a partir das 18 horas, após o sorteio haverá show com a dupla Mário e Tizil. 

 

Por: Vander Lima - Secom - BG