PC desbarata esquema de compra e venda de óleo diesel e três suspeitos são presos

 

Edgard Costa – Paranatinga News

 

Na tarde desta 3ª feira (27) a policia civil de Primavera do Leste comandada pelo Delegado Rafael Diniz juntamente com a força tática e policia militar realizaram uma operação na região de Paranatinga mais conhecida como Caiapó onde esta sendo construída uma usina de energia elétrica a 70 km de Paranatinga.

O delegado disse que após receber denuncia de que estava sendo comercializado óleo diesel retirado de caminhões na região alguns policiais se deslocaram para o local e após cinco dias de investigações culminou com a prisão de três acusados de envolvimento no esquema.

Todos os três acusados são de Paranatinga e estão presos na delegacia de policia.

Rafael disse que motoristas de algumas transportadoras que cortam o município estavam vendendo o óleodiesel e assim ocorrendo o crime e por isso a operação foi montada e o fragrante realizado.

Foram apreendidos 3.000 litros de óleo diesel, uma Hillux placa de São Paulo e mais três armas de fogocalibre 22, cigarros, uma quantia em dinheiro, cartuchos e ainda grãos de soja e milho estavam sendo comercializados pelos mesmos motoristas.

A 13ª brigada de policia de Primavera do Leste atende também a região de Paranatinga e Gaucha do Norte.

A operação segundo o delegado obteve 100% de sucesso na operação.
 

Confira os nomes dos suspeitos envolvidos:

Suzeth Suely Amorim de Carvalho, Cleudo Oliveira de Jesus e Leonda Oliveira Santos.

Um dos presos já foi detido por porte ilegal de arma de fogo e tem uma passagem por homicídio e veio do nordeste e mora há muitos anos no município e uma mulher também foi detida é proprietária de pequeno mercado na cidade no Bairro Flamboyant.

 

Edgard Costa / Paranatinga News