PC fecha boca de fumo que funcionava ao lado do Fórum e Ministério Público em MT

Foram apreendidos vinte e duas cabecinhas de pasta-base e quatro tabletes de maconha

 

A Polícia Civil fechou segunda-feira (26) uma boca de fumo que funcionava em frente ao Fórum de Barra do Garças e ao lado do Ministério Público e da subseção da Ordem dos Advogados (OAB). Foram detidas duas pessoas suspeitas de comercializarem drogas naquele lugar. 


Marlene Pinho dos Santos e Edvaldo Santos Siqueira conhecido como Baiano. Um terceiro envolvido, esposo de Marlene, não foi detido durante a abordagem. Na residência, os policiais encontraram também dois pés de maconha que eram cultivados pelos suspeitos. 


Foram apreendidos vinte e duas cabecinhas de pasta-base, quatro tabletes de maconha. Os suspeitos foram encaminhados para sede da Polícia Civil de Barra. 


No mês de março, a polícia prendeu um suspeito de tráfico que mantinha uma boca de fumo a 300 metros da delegacia de Aragarças-GO na divisa com Mato Grosso. 


“Os criminosos tentam driblar a fiscalização alugando imóveis perto de delegacia e fórum porém aqui esse plano não deu certo”, frisou o delegado Wilyney Borges Santana que acompanhou o flagrante na tarde de segunda-feira.

 

FONTE DA NOTÍCIA: Olhar Direto