Perseguição policial acaba com dois bandidos baleados; entre eles André Daher

02/04/2014 00:29



 

(Foto: Karla Resende/AgMais)

(Foto: Karla Resende/AgMais)


Uma perseguição policial acabou em tiroteio e duas pessoas baleadas na Avenida 85, em frente ao Campo do Goiás, no Setor Bela Vista, em Goiânia, na noite desta terça-feira (1º/04).

Segundo informações preliminares da Polícia Militar (PM), Alderico Cardoso e André Daher, de 25 anos, estavam em um carro roubado quando foram abordados por policiais. Os dois fugiram e foram perseguidos. Ao chegarem em frente ao Campo do Goiás, conhecido como Serrinha, eles trocaram tiros com a polícia. Os dois foram atigindos pelos disparos.

 

Alderico Cardoso (Foto: Karla Resende/AgMais)

Alderico Cardoso (Foto: Karla Resende/AgMais)


André Daher foi atingido por vários tiros. Ele foi encaminhado ao Hugo (Hospital de Urgência de Goiânia) em estado grave. Alderico Cardoso foi ferido na perna e socorrido pelos bombeiros ainda no local do tiroteio.

MAIOR LADRÃO DE CARRO DE GOIÁS

 

Em 2011, André Daher, considerado um dos maiores ladrões de carro de Goiás, foi preso por ter algemado quatro policiais militares e roubado suas armas.

De acordo com a Polícia Civil, André e outros quatro comparsas - Marcos Vinícius, Luiz RobertoGustavo Henrique, e Raphael Cândido teriam assaltado quatro PMs no mês de março daquele ano. O crime aconteceu no Bairro Goiá, em Goiânia, enquanto os policiais checavam uma queixa de roubo de uma pick-up Strada.

Os jovens teriam chegado em uma Hilux e um Gol e, segundo a polícia, fortemente armados renderam os quatro e fugiram levando as quatro pistolas .40 dos militares.

PRESO NO RIO DE JANEIRO

Após o crime, André fugiu para o Rio de Janeiro onde foi preso. Ele estava na casa de um amigo em Bangu e não ofereceu nenhuma resistência. Na mala do suspeito foram encontrados ainda um revólver calibre 38 e vários recortes de jornais com matérias sobre os crimes cometidos por ele. Com isso, a polícia da cidade descobriu que ele era foragido da Justiça goiana.

 

Karla Resende
Do Mais Goiás