Policial é baleado após trocar tiros com bandidos em Cuiabá

 


Um oficial da Polícia Militar, lotado no 10º Batalhão, foi atingido por dois disparos de pistola no braço quando chegava de uma caminhada, no bairro Coophamil, em Cuiabá. 

Reprodução

De acordo com a PM, o oficial baleado é o tenente Thiago Fernandes Luz, 28 anos. Ele foi atingido quando estava próximo a sua casa. A princípio ele não teve nada roubado.

De acordo com a vítima, ele foi surpreendido por quatro homens em um veículo, modelo Classic Sedan, um deles com estatura alta e magro, desceu do carro e gritou "perdeu, perdeu". O tenente, que estava junto com sua esposa, correu para o bloco onde reside e de lá trocou tiros com o suspeito que o acertou duas vezes no braço.

Após os bandidos irem embora, uma viatura doServiço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para encaminhar o soldado para um hospital, onde permanece internado. 

Por enquanto, nenhum pessoa do grupo foi localizada, mas o Serviço de Inteligência da PM está colhendo informações para chegar aos culpados pela tentativa de homicídio.
 
MAX AGUIAR  - hipernoticias