Por tentar "salvar" os cachorros, jovem se afoga na Praia do Sol em Nova Xavantina.

 
 
Aconteceu na tarde de quarta feira, 14, na Praia do Sol, setor urbano do Rio das Mortes em Nova Xavantina.
 
Segundo o Sargento Passos, do Corpo de Bombeiros local, que atendeu a ocorrência, era por volta de 18.10 hs, quando Reginaldo Lopes Cunha (foto do facebook), funcionário da empresa NX GOLD; se afogou no poço que fica à direita das piscinas naturais da praia do sol, ao tentar salvar seus dois cachorros de um suposto afogamento.
 
Segundo Passos, Reginaldo não sabia nadar direito, e entrou na água com seus dois cachorros, que foram se aprofundando no rio, e ele, tendo a impressão de que eles iriam se afogar, foi tentar salvá-los, e nisso ficou, pois não sabia nadar. Os cães voltaram e estão salvos.
 
Segundo o sargento, Reginaldo era de Minas Gerais, e estava há três anos na cidade, trabalhando na empresa mineradora  NX GOLD. Na hora do acidente ele estava com sua namorada, que ficou em estado de choque.  Por volta das 20 horas de quarta feira as buscas foram encerradas, e voltarão na manhã desta quinta feira, 15.
 
Autor: Interessante News - Ezio Calanca Garcia - Reporter
 
 
BOMBEIROS ENCONTRAM O CORPO DO RAPAZ QUE SE AFOGOU NO RIO DAS MORTES AO TENTAR SALVAR CACHORRO´.A REPORTAGEM COMPLETA NA TV CIDADE - SBT - CANAL 09 - A TELEVISÃO DE NOVA XAVANTINA. QUEM ASSISTE FICA POR DENTRO DO QUE ACONTECE EM NOSSA COMUNIDADE.
 
Ney Falcão do Cerrado