Praia Quarto Crescente vira roteiro turístico internacional

A praia Quarto Crescente está virando roteiro internacional. Uma família chilena veio especialmente para conhecer as belezas naturais do Araguaia. O comerciante Simon Caldeira, acompanhado por esposa e filhas, passaram vários dias na região para curtir as praias e cachoeiras que existem em Aragarças, Pontal e Barra do Garças.
 
      “Tenho parentes que moram em Goiânia e me recomendaram o Araguaia. Resolvi vir com a família e fiquei encantado com o que vi. Praias e cachoeiras lindas. Uma região muito bonita”, disse Simon, que foi à praia Quarto Crescente para entrar nas águas do rio Araguaia.
 
         O comerciante prometeu que voltará no próximo final de semana para curtir o final do mês de julho nas lindas praias que existem nas três cidades: Aragarças, Pontal e Barra do Garças. “Vocês moram num paraíso. Aqui é quente. No Chile é muito frio”, disse uma das filhas de Simon, satisfeita por ter conhecido o Araguaia.
 
        O secretário de Turismo, Hoberdan Gomes, informou que a Temporada 2013 trouxe o turista de volta à praia Quarto Crescente. “Este ano conseguimos promover uma temporada para a família. Caravanas de várias cidades estiveram e ainda estão na praia e até pessoas de outros países vieram conhecer a nossa região”, destacou.
 
Por: Francis Amorim/ Assessoria-Secom