Prefeita fica ferida ao fugir de bandidos durante assalto

A prefeita de Alto Paraguai (200 km de Cuiabá) Diane Vieira de Vasconcellos Alves (PSDB), teve uma torção no braço após cair enquanto corria dos bandidos.


DA REDAÇÂO

RepórterMT/Reprodução

A PM fez buscas na região, mas os bandidos não foram localizados.

A prefeita de Alto Paraguai ( 200 km  de Cuiabá), Diane Vieira de Vasconcellos Alves (PSDB), ficou ferida após ser vítima de uma tentativa de assalto na noite de segunda-feira (4). Uma dupla de bandidos tentou invadir a casa dela para cometer um assalto.

Um policial militar disse ao RepórterMT que a prefeita machucou o braço após cair no chão, enquanto corria dos criminosos.

“Ela saiu para fora da casa, viu o bandido, correu para dentro e trancou a porta. Aí o criminoso tentou forçar a porta para entrar mas não conseguiu. Já dentro da casa, como ela estava de salto, escorregou e deslocou o braço”, disse o soldado.

Na casa da prefeita estavam a mãe e o marido dela. Devido ao ferimento, Diane foi encaminhada para uma unidade hospitalar.

Ao perceber que não conseguiriam realizar o assalto, os bandidos fugiram sem ser identificados.

A Polícia Civil investiga quem seriam os autores do crime, porém, até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.