Prefeito de Novo Santo Antônio recebe ameaças igual ao ex-prefeito e teme pela vida

19/01/2015 16:28

19/01/2015 - Prefeito de Novo Santo Antônio recebe ameaças igual ao ex-prefeito e teme pela vida

O prefeito de Novo Santo Antônio, Eduardo Penno esta temendo pela própria vida e da sua família, pois segundo ele começou na cidade “boatos” de que ele “sairá do poder, nem que seja na bala”, diante dos fatos ele tem pedido apoio policial da Polícia Militar.

 

Segundo ele os boatos começaram igual na época do ex-prefeito, Antônio da Silva, o Quatro Olhos, que foi assassinado aproximadamente 2 meses após os boatos surgirem, que foi surpreendido na ocasião por duas pessoas que adentraram a sua residência, e foi alvejado por dois tiros, ele morreu na hora. O fato ocorreu em 23 de julho de 2011 no pequeno município de Novo Santo Antônio e abalou o Estado de Mato Grosso.

 

Outro crime envolvendo político ocorreu em dezembro do ano passado, no município vizinho Bom Jesus do Araguaia, no dia 16 o ex-prefeito, Hercules Martins, conversava com um amigo em frente uma igreja e foi atingido por tiros disparados por um motoqueiro.

 

Penno está temendo pela sua vida e vai procurar o governador Pedro Taques, para pedir ajuda com melhor contingente no município e escolta policial até que os boatos se cessem. Ele recebido apoio do comércio local, das igrejas e da comunidade, que temem que mais um gestor seja morto. 

 

 

Fonte: Jornal da Noticia