Prefeitura de Barra do Garças faz entrega de 317 casas populares

 
Ontem pela manhã a prefeitura de Barra do Garças entregou 317 casas populares a famílias carentes do Município no jardim Nova Barra do Garças.
 
A cerimônia contou com a presença do prefeito Roberto Farias, o vice-prefeito Dr. Mauro Piauí, vereadores, secretários Municipais, empresários, representantes do corpo de Bombeiro, eclesiásticas e servidores envolvidos com o processo de habitação popular na cidade, que fizeram questão de compartilhar com as famílias um momento de muita alegria.
 
As casas fazem parte do programa Minha Casa Minha Vida e contam com asfalto na porta, dois quartos, sala, cozinha, banheiro e quintal com tanque de lavar roupas. Todas as casas são forradas e possuem piso de cerâmica. Algumas delas estão adaptadas para pessoas com necessidades especiais. 
 
A secretaria de Assistência Social Mara Kisner ressaltou a importância da casa própria e disse que “este dia é a realização de um sonho que se concretiza para muitas famílias barragarcenses”.
 
O prefeito Roberto Farias demonstrou entusiasmo e falou que “além das 317 casas entregues serão construídas mais 950 casas no residencial Carvalho I e outras 500 no Carvalho 2”, afirmou também que “sua administração está empenhada em diminuir o déficit habitacional do município”. Concluiu.
 
Por: Leory William/ Secom-BG