Prefeitura de Barra do Garças limpa avenida como forma de conscientizar a população

Após a aprovação na Câmara de Vereadores de Barra do Garças, do projeto “Disque Meio Ambiente”, de autoria do vereador Kiko, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente juntamente com a Secretaria de Urbanismo estão atuando para minimizar ações predatórias que venham prejudicar a natureza e áreas públicas da cidade.

Durante esta semana, a Avenida Serra Azul, localizada aos fundos da vila Varjão, que dá acesso à região da antiga escola agrícola, foi limpa com podas de árvores e coleta de lixos.

Segundo o Secretário de Meio Ambiente, Marcio Davi o projeto tem o intuito de preservação do meio ambiente, e que os cortes ilegais de árvores e colocação de lixo em locais impróprios serão fiscalizados com rigor tendo em vista aplicação de multa prevista no Código de Postura do município.

Já o Secretario de Paisagismo e Urbanismo, Lucio Violin disse que a limpeza da avenida, é uma forma de conscientizar moradores e cidadãos barragarcenses para que não sujem esses locais fazendo com que nossa cidade fique sempre limpa. 

O “Disque Meio Ambiente” irá funcionar 24 horas por dia, para que os cidadãos que se sintam prejudicados, possam fazer denúncias e reclamações.

 

Fonte: Jornal da Noticia com Leory William