Presos conseguem chaves de cadeados e fogem de delegacia em Várzea Grande

Fuga ocorreu na noite desta segunda-feira (12). Polícias Civil e Militar caçam criminosos.


DA REDAÇÃO

RepórterMT

Clique para ampliar 

Um dos foragidos seria Willian Côrrea Gomes, que trocou tiros com um sargento da PM na região central de Várzea Grande

Dois criminosos fugiram de uma cela da Delegacia de Roubos e Furtos (DERF),localizada no bairro Jardim Aeroporto, em Várzea Grande. A fuga ocorreu nesta segunda-feira (12), por volta das 21h. Várias guarnições da Polícia Civil e Militar estão fazendo rondas pela região,.mas até o fechamento dessa matéria ainda não haviam conseguido prender ninguém.

Ao RepórterMT, uma fonte ligada à delegacia,revelou que os criminosos conseguiram as chaves dos cadeados da cela e de outra grade do corredor, que dá acesso a uma sala. Ao passar pelos dois portões, os detentos ainda arrombaram uma porta convencional, os bandidos fugiram.

Minutos depois os policiais civis perceberam a fuga e pediram o apoio da PM. Em rondas pela região, os policiais conseguiram encontrar perto do Aeroporto Marechal Rondon os dois cadeados da cadeia e as chaves.

Um dos fugitivos seria Willian Côrrea Gomes, de 23 anos, preso no dia 7 deste mês, apos trocar tiros com um sargento da PM, que havia acabado de sacar R$ 9 mil em uma agência do Bradesco, no centro de Várzea Grande. O outro fugitivo é Aloísio Pereira Leite. Os dois tem passagens por assalto a mão armada.