SÃO FÉLIX DO ARAGUAIA - Antônia Francisca da Silva: 100 anos de longa vida neste solo brasileiro

14/10/2014 - Antônia Francisca da Silva: 100 anos de longa vida neste solo brasileiro

Comemoramos neste dia 10 de outubro, com muita alegria e desenvoltura, os 100 anos de vida de Dona Antônia Francisca da silva, cidadã sãofelixcense que muito nos honra com a sua força de vida e de preservação dos valores de nossa sociedade.

 

 

Dona Antônia nasceu na Filadelfia (GO), atualmente município do Estado do Tocantins (TO). Teve sete filhos, possui oito netos e um bisneto e casou-se no ano de 1933 com o senhor Francisco Pereira da silva. Chegou para a região no ano de 1973, onde morou por vários anos na Ilha do Bananal, e em seguida, mudou-se, no ano de 1985, para São Félix do Araguaia, onde deu continuidade a criação dos filhos, netos e toda essa família numerosa e respeitada.

 

 

No sábado do dia 11 de outubro foi comemorado no Rotary Clube os 100 anos de sua existência, onde toda família numerosa compareceu, bem como amigos, genros e noras e toda a sociedade local. A Prefeitura Municipal de São Félix do Araguaia, com muito respeito homenageou Dona Antônia com a presença da Secretaria de Ação social, com as crianças da Banda Musical (que tocou para a aniversariante) e muitos convidados de muitas regiões (inclusive muita gente de Barra do Garças - MT).

 

A nossa homenagem e nossa grande consideração a nossa cidadã Dona Antônia. Que ela viva mais 100 anos de muita alegria, muitos filhos, muitos netos e bisnetos.

 

 

Redação: Sergildo Ribeiro Gonzaga e Vanessa Lima