"Skinhead" é morto com cinco tiros em acerto de contas na divisa de MT

20/05/2014 13:50

 

Olhar Direto

 

O morador Fernando Alves, 35 anos, conhecido pelo apelido de "skinhead" foi assassinado com cincotiros em Aragarças-GO, na divisa com Mato Grosso, na madrugada de domingo (18). Ele estava passando próximo a garagem da Viação Araguarina quando foi abordado por dois homens numa moto Biz com o caroneiro efetuado os disparos que acertaram Skinhead na cabeça, tórax, braço e perna.

O fato ocorreu por volta das 4 horas da madrugada de sábado. Ele chegou a ser socorrido por uma equipe do Samu de Aragarças-GO até o Pronto Socorro de Barra do Garças, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 08h40.

A polícia investiga a hipótese de crime de acerto de contas pelo uso de entorpecentes porque a vítima já teve passagens pela polícia. Os homicídios motivados por dívidas com traficantes têm aumentado consideravelmente na região do Araguaia principalmente em Aragarças. O primo de Skeanhead, conhecido como Cebolão, foi morto em circunstancia parecida e o corpo abandonado próximo ao trevo aragarcense.

Somente em 2014 a polícia já registrou quatro mortes violetas em que as vítimas eram usuários de drogase que deviam em bocas de fumo. “Traficante não perdoa dívida e acaba matando mesmo”, diz um policial que acompanhou a ocorrência. A família de Fernando esteve no final de semana no IML para cuidar do sepultamento do morador. O caso será investigado pelo delegado Ricardo Galvão.  

Olhar  Direto