Soldado da Polícia Militar é preso acusado de integrar quadrilha que roubou loja Moda Verão

A prisão dele ocorreu junto com a do adolescente M.O.M., de 15 anos e Daniel Adão de Miranda, de 22 anos, no bairro Jardim Novo Paraíso, em Cuiabá. Policiais ainda buscam um quarto suspeito, identificado apenas como ‘Marquinhos’.


DA REDAÇÃO

 

O soldado da Polícia Militar, Luiz Fernando Alves, foi preso, de acordo com a PM, suspeito de integrar uma quadrilha que roubou a loja Moda Verão, localizada no bairro CPA IV, em Cuiabá.

A prisão dele ocorreu junto com a do adolescente M.O.M., de 15 anos, e Daniel Adão de Miranda, de 22 anos, no bairro Jardim Novo Paraíso, também na capital. Policiais ainda buscam um quarto suspeito, identificado apenas como ‘Marquinhos’.

Conforme informações do 3º Batalhão da Polícia Militar, o adolescente, Daniel e Marquinhos invadiram a loja, onde os funcionários já estavam finalizando o expediente, e anunciaram o assalto. Os assaltantes pegaram todo o dinheiro do caixa e vários produtos do estabelecimento. No entanto, quando estavam saindo do comércio foram flagrados por uma guarnição da PM.

Ao verem os policiais, eles correram em direção a um Fiat Pálio de cor prata, onde estaria Luiz Fernando e fugiram. Porém, a guarnição conseguiu anotar a placa do veículo, onde conseguiu prender o policial militar e os outros dois bandidos em uma residência no bairro Novo Paraíso.

Levados a Central de Flagrantes, M.O.M. e Daniel foram reconhecidos pelas vítimas. Eles foram autuados por roubo pelo delegado de plantão. 

Daniel deve ser levado a uma unidade prisional da capital e o adolescente para o Complexo do Pomeri. Já o PM, que é lotado em uma companhia do município de Santo Antônio do Leverger (33 km de Cuiabá), foi levado para o um presídio na mesma cidade, específico para policiais militares. O roubo está sendo investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos (DERF) da capital.