Tragédia em Jataí (GO): Namorado de Tatylla refuta as acusações de que seria o suspeito da morte da jovem (ver vídeo)

23/04/2014 11:43

 

Foto: reprodução JTI

O namorado de Tatylla Cristina Marçal da Silva, 24, falou que não é o principal suspeito da morte da jovem. Fabiano Antônio Falqueto, empresário, namorava Tatylla Cristina Marçal da Silva, 24, há três anos. O caso da jovem ficou conhecido após seu desaparecimento na cidade de Jataí, Goiás, no último dia 13 de abril.

Reprodução/ YouTube/ JTI

Em entrevista ao site local, Plantão de Policia JTI, Fabiano disse o que está sentindo ao ser alvo de boatos que o colocam como um dos suspeitos da morte de Tatylla. De acordo com o jovem, o crime do qual a namorada teria sido vítima é um latrocínio, roubo seguido de morte. Fabiano ainda diz acreditar que a sucessão de fatos que o fizeram estar na posição de suspeito, segundo boatos, seria apenas uma sucessão de fatos coincidentes.

No vídeo, o jovem ainda explica de que forma conseguiu ascender à posição de empresário de sucesso. Segundo ele, a sua atual situação financeira não seria produto de seu envolvimento com coisas ilícitas como se cogita na cidade.

Entenda o caso

Depois da divulgação do desaparecimento de Tatylla, no dia 13, pela mídia e pela família nas redes sociais houve comoção em sua busca. No último dia 17 a polícia encontrou o carro da jovem com uma quadrilha suspeita de tráfico de drogas em uma casa no Residencial Solar Bougainville, em Goiânia. Os homens presos disseram que teriam conseguido o carro de terceiros. 

Já no dia 18 de abril um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado em uma pedreira na BR-153, Aparecida de Goiânia, região metropolitana de Goiânia. A suspeita de que o corpo fosse de Tatylla se confirmou na manhã de sábado, 19, quando a família fez o reconhecimento no Instituto Médico Legal (IML) da capital.

Tatylla foi sepultada ainda na noite do último sábado, 19. Seu corpo chegou em Jataí por volta das 19h e sem poder ser velado foi sepultado no cemitério Bom Pastor.

 

 

Assista a entrevista do Fabiano Falqueto namorado de Tatylla ao Plantão de Polícia JTI Notícias Policiais