Tv Serra Azul ajuda dona de casa a encontrar família depois de 43 anos

 

Araguaia Notícia

Neto ajuda avó reencontrar família

Uma história de superação que demorou 43 anos para ter um final feliz e foi através das lentes da Tv Serra Azul/Band com a dona de casa Maria Auxiliadora que encontrou a família. 

A iniciativa de procurar a família partiu do neto de Maria Auxiliadora, Wallan Júnior, que ligou na emissora contando a história da avó que está com 56 anos e pediu ajuda para localizar os familiares dela. Maria Auxiliadora saiu de casa quando tinha 13 anos porque o pai queria que ela se casasse com um homem mais velho, de 50 anos.

Como não concordava com isso, Maria Auxiliadora decidiu fugir na companhia de duas primas para o estado de Goiás onde para não passar fome trabalhou em circo e de levar roupas para fora.

A dona de casa reside na cidade de Iaciara no estado de Goiás e lá constituiu sua família, porém nunca voltou para reencontrar os parentes devido às condições financeiras dela. Wallan conta que o pai dele tentou fazer isso, mas não conseguiu porque sofreu um derrame. 

A reportagem de Maria Auxiliadora foi levada ao ar na edição de terça-feira (1) do Jornal da Band com o pedido a população para localizar os familiares da dona de casa e no final do jornal duas irmãs da senhora mantiveram contato com a Band.

A moradora Sebastiana Nogueira, aos prantos, confirmou que era irmã da Maria Auxiliadora e disse que chegou a pensar que ela já estivesse morta. Maria Rita, que trabalha no hospital de Aragarças, também entrou em contato com a emissora ao tomar conhecimento da notícia.

A família deve promover o reencontro até o final desta semana.

 

Araguaia Notícia