UBD coloca Beto Farias de Barra do Garças MT, entre Os melhores Prefeitos do Brasil pelo segundo ano seguido

 

Barra do Garças continua sendo destaque na eficiência na Gestão pública, após ficar em 1º Lugar no Estado de Mato Grosso no Índice de Progresso Social na Amazônia Legal e em segundo nos 09 Estados pesquisados, O Município voltou a ser escolhida em uma premiação nacional. A União Brasileira de divulgação, que avalia os investimentos em áreas como Educação, Serviços Sociais, Saúde e Infra estrutura, concedeu ao Prefeito Roberto Farias o Troféu Gestor Nota 10 como reconhecimento pelo desempenho em vários quesitos.

    

Outros pontos considerados na avaliação, feita nos meses de agosto a outubro de 2014 junto aos Ministérios, Sites Governamentais e Lei de responsabilidade fiscal, avaliando critérios como transparência, responsabilidade social e comprometimento com a sociedade. Foram pesquisados 3.850 Municípios em todo o país.

   

Este é o segundo ano consecutivo que Beto é apontado pela UBD como um dos 100 melhores Prefeitos do Brasil, em 2013 a premiação foi entregue em recife-PE, “É sempre bom o reconhecimento, mas o que entendemos como mais importante é a divulgação do Município que passa uma imagem positiva para que incentive a vinda de novos investidores para fomentar o Desenvolvimento do Município e da região”, disse. O Prefeito de Barra do Garças receberá também o Certificado de Qualidade Total Brasil-Suiça. 

 

Por: Vander Lima