Universitário de Barra é preso acusado de tráfico em Água Boa. Ele estava com 500 gramas de pasta-base

 

Polícia Civil - Mato Grosso

 

Após sessenta dias de intensas investigações por parte das delegacias regionais da Polícia Civil de Água Boa e Barra do Garças, foram tirados de circulação mais dois suspeitos de tráfico de drogasda região do Araguaia.

estudante de educação física e personal trainerMurilo Souza Vilas Boas, 21 anos, detido na manhã de quarta-feira (10) próximo ao posto da PRF de Água Boa, com 500 gramas de pasta base e 60 gramas de cocaína e certa quantidade de dinheiro. O estudante seguia de Barra para Água Boa em um Fiat Uno vermelho placas ETY-3216 de Jaboticabal-SP, quando foi interceptado pela polícia que ao vistoriarem o interior do veículo foi encontrado as porções da droga atrás dos alto-falantes nas laterais das portas dianteiras.

Também foi preso o acusado de receptação da droga e suspeito de ser o distribuidor do entorpecente em Água Boa, Celírio Modesto de Amorim, 36 anos. Na casa dele, foi encontrada mais uma porção de drogas além de caderno de anotações, duplicatas e certa quantidade de dinheiro e cheques.

Na residência de Celírio também foram apreendidas duas motos, que segunda as investigações, eram usadas para distribuir a droga já fracionada para outras “bocas” e usuários.

Os veículos foram recolhidos para delegacia. 

A delegada de Água Boa, Luciana Canaverde, atendeu a reportagem do Água Boa News e concedeu mais detalhes da operação:

Dra. A polícia já estava realizando um trabalho de monitoramento sobre esses elementos?

- As prisões de hoje é um resultado da inteligência a regional de Água Boa e de Barra do Garças. Nós prendemos o Murilo que veio de Barra do Garças, transportando drogas para a cidade de Água Boa. Já era um velho conhecido nosso o Celírio Amorim traficante desta urbe que esteve envolvido em outros acontecimentos: no final do ano passado ele havia sido preso por roubo junto com o cunhado dele que permanece preso, pelo acontecimento do Geibon que envolvia o Celírio e Marco Jhone.

A esposa de Celírio está presa também por tráfico de drogas que fazia de Água Boa para Ribeirão Cascalheira. E como nós já estávamos monitorando hoje tivemos êxito em prender já junto ao posto da PRF de Água Boa, o Murilo, que transportava aproximadamente 500 gramas de pasta base e 60 de cocaína, que seriam entregues a Celírio para que ele revendesse em Água Boa.

Nós percebemos que vocês apreenderam dinheiro e cheques e outros pertences podem ser oriundos do tráfico?

- Os valores são praticamente todos oriundos do tráfico, foi apreendida duas motocicletas, que eram utilizadas para a distribuição de drogas na cidade de Água Boa e o veículo Uno que era utilizado para o transporte para cidade de Água Boa. Foi apreendida certa quantidade em dinheiro e cheques com o Celírio e também certa quantidade de dinheiro com o Murilo. As motocicletas foram encontradas na casa do Celírio após a prisão do Murilo fizemos uma busca e encontramos as motocicletas que em depoimento de usuários eram utilizadas para o tráfico.

Depois de interrogados, os acusados foram encaminhados a penitenciária de Água Boa onde ficarão a disposição da Justiça.

 

Água Boa News